aviso para curtir

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Recife no Prêmio da Música Brasileira 2009


O Estado de Pernambuco marcou presença durante o 22º Prêmio da Música Brasileira.


Pernambuco conseguiu arrastar, ontem a noite, sete categorias no Prêmio da Música Brasileira (antigo Prêmio Sharp e que depois passou um tempo como Prêmio TIM).

Dos 12 pernambucanos que estavam na final, foram premiados com dois títulos Lenine (melhor cantor e melhor disco de POP/ROCK) e Spock Frevo Orquestra (melhor disco e grupo instrumental). A banda Fim de Feira ficou como melhor grupo regional e Renata Rosa, que é paulista mais radicada em Olinda e representou o estado, ganhou como melhor cantora regional. O DJ Dolores foi escolhido como melhor disco de eletrônico, com seu "1 Real".



Premiação mais que justa aos pernambucanos talentosos, mais uma vez nossa cultura destacada nacionalmente, afinal Recife tem música de qualidade.

3 comentários:

  1. Oi Paulo, tudo bem? Desculpa não ter respondido antes sua visita no Meus Pensamentos, é que era fim de período e eu estava extremamente enrolado com a faculdade.

    Legal ver esse sucesso da música pernambucana. É uma prova de que existe muita coisa de qualidade fora do eixo Rio-São Paulo!

    Falando em música de qualidade de fora do eixo, postei um texto no meu blog sobre o Vander Lee. Fique a vontade pra lê-lo.

    Estou linkando seu blog! Abraço e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  2. VOu te dizer. Sou muito fä de música nordestina. Que perdoem os de outras regioes (incluindo a minha que a regiao Norte), mas o Nordeste produz de mao cheia uma música originalíssima. E o Estado de Pernambuco ocupa lugar de destaque.

    Vou acompanhar seu blogue, é claro.

    Um grande abraço. Inté!

    ResponderExcluir
  3. Paulo,

    Vai ser um "prazerzao" estar por aqui.
    Inté!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario