aviso para curtir

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Programação das Previas do Carnaval 2011

Prévias e bailes que acontecem antes da abertura oficial do carnaval de Recife.

 04/02 (Sábado) Baile Em Muitos Carnavais - Clube Internacional do Recife com Almir Rouche, André Rio


11/02 - Baile do Imprensa Que Entra

A terceira edição do baile de carnaval Imprensa Que Entra, que reúne os profissionais de comunicação de Pernambuco,  traz para o bar Catamarã, no dia 11 de janeiro, toda a trupe irreverente do Quanta Ladeira. Os músicos Lula Queiroga, Nena Queiroga, Zé da Flauta, Lucky Luciano, Wilson Farias e Aloísio Maluf, participam ainda da festa Almir Rouche e Patusco.

12/02 – Me Beija que Eu Sou Cineasta

O bloco carioca que Eu Sou Cineasta, criado pelo pernambucano Lírio Ferreira, sai todas as Quartas de Cinzas no Rio de Janeiro,e aporta pela primeira vez em terras recifenses. A prévia acontece no dia 12 de fevereiro com o cantor Otto e os DJs Baiano e Catarina Dee Jah. O local ainda não está confirmado.

13/02 – Bloco Olindão

Tem presença de André Rio confirmado na agenda do cantor

16/02 – Bal Masqué

O mais antigo baile de máscara do país, o Bal Masqué, Em 2011 o baile resolveu apostar em novas estratégias para atrair o público jovem. Foram confirmadas as atrações: Margareth Menezes, Jammil, Orquestra Universal e Patusco. O evento acontece no Clube Internacional do Recife.

18/02 – Baile dos Artistas

Com o tema ‘O Carnaval de todas as tribos’, a 33ª edição do Baile dos Artistas traz o Grupo É o Tchan como atração principal da noite. A tradicional festança acontece no dia 18 de fevereiro, no Clube Português.

18/02 – Guaiamum Treloso

Um dos blocos mais antigos da Zona Norte do Recife, o Guaiamum Treloso, já tem data marcada. No próximo dia 18 de fevereiro, no Poço da Panela, sobem ao palco o cantor Nando Reis e o pernambucano Otto, além da Orquestra Maestro Oséas e a banda Mamelungos, que lança o primeiro álbum.

18/02 – Bloco Fura Olho

Uma das prévias carnavalescas mais badaladas de Recife, o Bloco Fura Olho, será realizada no dia 18 de fevereiro, no bairro de Casa Forte. Até agora, foram confirmadas as bancas Faringes da Paixão e Patusco, que farão o arrastão no meio da rua. A festa pode contar ainda com o show do baiano André Lellis.

19/02 – Bloco de Bar em Bar

Comemorando cinco anos de fundação, o Bloco de Bar em Bar traz os cantores Alexande Peixe e Netinho direto de Salvador para animar a folia. Além dos baianos, participam da festa as bandas Só na Marosidade e Faringes da Paixão, além de Frevioca e da Escola de Samba Preto Velho. O bloco é uma parceria dos bares Fiteiro e Oitão e vai às ruas no dia 19 de fevereiro.

20/02 – Bloco Tô Comendo Nada

20/02 – Virgens de Verdade abraça Recife

25/02 – Baile do Siri na Lata

O bloco Siri na Lata já definiu o tema de seu baile de Carnaval, programado para o dia 25 de fevereiro: ‘E o Mundo Vai Se Acabar’, numa antecipação ao que seria o fim dos tempos em 2012. Até agora, as atrações fechadas são o Maestro Spok, Almir Rouche, Claudionor Germano, Nena Queiroga e China.

25/02 – Carvalheira fantasy

Um dos eventos de maior sucesso entre a juventude pernambucana, o Carvalheira Fantasy, tem data marcada para o dia 25 de fevereiro, na Cachaçaria Carvalheira. Até o momento, a única atração confirmada é a banda Santa Clara.

25/02 – Bloco vai que dá com Andre Rio

26/02 (Sábado) Bloco do Oiti - Casa Forte (16h) com Almir Rouche tbm

26/02 – Enquanto Isso na Sala da Justiça

26 de fevereiro é o dia do mais irreverente bloco carnavalesco do Estado: o Enquanto Isso na Sala da Justiça. Sobem ao palco do Centro de Convenções o grupo carioca Monobloco, a banda Loucomotivos (projeto paralelo de Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa), os pernambucanos da Academia da Berlinda e a Orquestra do Homem da Meia-Noite.

26/02 – Baile Municipal do Recife, com Andre Rio

26/02 – Bloco Acorda pra Tomar Gagau

26/02 – Bloco Chocalho do Neno

27/02 – Olinda Beer

A 14ª edição da maior Prévia carnavalesca do Planeta, o Olinda Beer, está marcada para o dia 27 de fevereiro, na área externa do Centro de Convenções. Será montada uma super estrutura com três palcos e dois trios elétricos para receber as seguintes atrações: Aviões do Forró, Timbalada, ExaltaSamba, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Parangolé, Harmonia do Samba e Marreta You Planeta.

27/02 – Bloco da Gia

8 comentários:

  1. Alguem sabe o dia, em fevereiro/11, que o bloco "Segura o Talo" vai sair pelas ruas de Casa Forte / Apipucos????

    ResponderExcluir
  2. ele sai um sábado antes do antes do galo.
    no mesmo dia do "cabeça de touro" no Engenhho do Meio e no mesmo dia do "Oiti" no Espinheiro, flw

    ResponderExcluir
  3. A data do BalMasque está errada. O correto é dia 19/Fev e não dia 16!

    ResponderExcluir
  4. O Bloco Cansei de Ser Enganadé, terá sua concentração no Polo Pina, sábado dia 12 de Fevereiro, a partir das 16:00, a festa será realizada no estacionamento do Boi Preto, antigo Bragadá. Contaremos com as bandas Faringes da Paixão, Papas de Luxo, Chitara e Só na Marosidade, além da tradicional orquestra de frevo. Ingressos R$25,00 feminino e R$30 masculino, estarão a venda com comissários e na GO Temakeria. Informações no 87895262

    ResponderExcluir
  5. http://www.facebook.com/event.php?eid=190793944280263

    Essa é a página do Bloco Cansei de Ser Enganadé no facebook!

    ResponderExcluir
  6. 29/02 – Bailinho Vermelho e Amarelo

    29 de fevereiro???? Vai ser só no ano que vem então?rsrs...Esse ano não tem dia 29 de fevereiro

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe qdo vai ser o baile perfumado no patio do terço???

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario