aviso para curtir

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Romero Ferro - Arsenal pernambucano de talento


Nossa dica de hoje é o pernambucano Romero Ferro
Romero é um jovem pernambucano, que faz toda diferença,  quando estamos tratando de musicalidade,  ele estampa em suas canções, com o nosso leve sotaque,  a sua sensível, aconchegante e atraente voz.
Canta e encanta com o coração de quem o escuta, em suas mais românticas composições como é o caso da canção  “ao fim”, o que parece corresponder o ouvinte  em feedback  para o próprio cantor.

Já em recente começo de carreira, Romero, lançou em 2013 o seu EP,  Sangue e som,  onde mostrou seu talento e para que veio, logo, o sucesso deságuo em todos os canais de música.
Hoje,  seu sucesso é  liderado pelo “brega” Arsenal , parceria com Zé Cafofinho,  trabalho  feito com características bem  pernambucana, sucesso selado em seu mais recente clipe, o que já gerou expectativas para o  prometido,  1º cd, que sairá agora em 2015. 




O jovem cantor,  consolida-se a cada apresentação, seu espaço na cena pernambucana, ganha admiração dos mais exigentes e aguçados ouvintes e críticos da boa música, mundo a fora.
Romero Ferro, revelação de Recife para o mundo é o nosso filho da terra, e sua música é música de qualidade.


Nós desejamos sucesso, vida longa e muitos shows!
Canais de Romero para você acessar:
Youtube Facebook Palcomp3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario