aviso para curtir

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Isabela Moraes




IsabelaMoraes


cantora, compositora, nasceu em 1980 em Caruaru-PE. sua primeira referência artística foi poesia, vindo depois com 12 anos começar a compor, primeiramente sem harmonias definidas, surgindo depois letras com melodias já prontas. Sempre compôs levada pela intuição e sensibilidade musical. subiu no palco pela primeira vez em Belém do Pará numa maratona colegial onde interpretou uma de suas composições.

Identificando-se muito com a mpb, começou a cantar nas noites de caruaru acompanhada por violão, daí um passo fundamental para sua carreira; um trabalho que a levou para o Emirados Árabes (Cidade: Ajman) no Oriente Médio, onde se apresentou por três meses (acompanhada por Harpa, Violão e Percussão). Esta experiência acrescentou à sua cultura musical mais experiência artística, o que a fez crescer profissionalmente.
Com um repertório mistificado cantava músicas latino americanas, mambos, cumbias e, é claro, a nossa música popular brasileira.

Voltando ao Brasil, decidiu gravar seu primeiro CD, onde reuniu 10 músicas inéditas de sua autoria, mostrando toda sua sensibilidade musical. A aceitação desse primeiro trabalho, foi imediata, a música de Isabela começou a tocar nas rádios de Recife.

Já abriu os show´s de Isabella Taviani, Ângela Ro Ro e vários projetos nos Sesc Casa Amarela e Santo Amaro.
Fonte: http://www.podfestival.com/isabelamoraes/

3 comentários:

  1. Vi , pela primeira vez, esta moça cantando antes do show de Zélia Duncan, em Recife, setembro último.
    Fiquei estupefata pelo talento dela, comprei o cd lá, e estou doida para saber se ela vai lançar outro cd com as músicas do show...
    Precisamos dar lugar a estas novas pérolas da MPB (e não é que a menina compõe as belezas que canta?!).
    Aí, Isabela, quero ver você brilhar!
    Sua (já) fã,
    Solange Paraíso

    ResponderExcluir
  2. passeando em busca de matérias a meu respeito, achei seu comentário e agradeço! dá mais força ainda pra continuar, pra lutar, pra correr atrás! um super beijo solange!

    ResponderExcluir
  3. Conheci o trabalho dessa grande cantora através de um amigo de Pernambuco, e fiquei maravilhada com tamanho talento. Adoro a música Cabana e Sem passagem de volta. É um talento enorme que chega a ser indescritível. Nunca fui a um show dela, mas, a vontade não me falta. Estou divulgando o trabalho dela através dos videos do youtube e apresentando a vários amigos também, que assim como eu se apaixonam por esse belo trabalho.
    Adoroo sua voz, a poesia de suas canções e esse teu talento pra colocar tanta paixão na música. São de artistas assim que nossa música precisa. PARABÉNS!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario