aviso para curtir

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Nando Cordel



Nando Cordel, dono de um grande sorriso e simpatia é talento reconhecido em todo Brasil. E fora também. Suas músicas são conhecidas inclusive na Europa, onde já realizou shows na Itália, Alemanha e na França.

A carreira de Nando Cordel é feita de muitos sucessos. Suas composições falam ao coração, tocam na emoção, respingam na paixão.

Nando Cordel passeia seus versos em diversos estilos musicais. É xote, é forró, é frevo, é salsa, é reggae, é canção é de Pernambuco.

Dominguinhos foi seu primeiro parceiro. "Gostoso Demais", "Faz de Mim" e "Isso Aqui Tá Bom Demais" são alguns sucessos nacionais desta dupla nordestina. público não parou mais de cantar Nando Cordel daí em diante.

Elba Ramalho saculejou o país com "Jogo de Cintura", "Doida" e "Tem que Ter Molejo".

Fez os amantes embalarem suas juras de amor em "Vem Ficar Comigo", "Vê Estrelas" e a antológica interpretação para "De Volta pro meu Aconchego", a primeira música composta por Nando e Dominguinhos.

Chico Buarque, Maria Bethânia, Emílio Santiago, Zizi Possi, Netinho, Leandro e Leonardo, Fafá de Belém, Amelhinha e Fábio Júnior, ou seja, o primeiro time da Música Popular Brasileira canta as músicas de Nando Cordel.

Outro sucesso que estourou foi "Hoje é Dia de Folia" com Xuxa. Lá fora, Xuxa também fez sucesso com outra música de Nando: "Brasil Argentina".

Raimundo Fagner gravou Nando Cordel, Geraldo Azevedo, Martinho da Vila e até o rei do Baião, Luiz Gonzaga, cantaram os versos desse pernambucano de Ipojuca e criado nos arredores de Ponte dos Carvalhos, no município de Santo Agostinho. e sucesso em sucesso.

Nando chegou às novelas globais. Em "Roque Santeiro" estourou duas de uma só vez. Depois vieram "Tieta", "Pedra sobre Pedra", "Sexo dos Anjos", o tema de abertura de "Tropicaliente" com Elba Ramalho e "A Indomada".
(Fonte: homepage do Nando cordeL)

Hoje 28/09/2007, Sucesso Pleno, o cantor lança seu DVD aqui em Recife na Sala de Reboco e é um dos maiores cantores e compositor que Recife tem e por que não dizer do BrasiL.
Nando Cordel é nosso é da nossa Terrá, é Musica de qualidade que Recife tem.
Mais informações no site do cantor:
http://www.nandocordel.com.br

Este Video foi copiado do Youtube e é de um show particular que o Nando Fez:

Um comentário:

  1. ALÉM DE TUDO ISSO, NANDO É TORCEDOR DO SANTINHA! KKKKKKKK O CARA É FERA, GRANDE COMPOSITOR E CANTOR, TAMBÉM MUITO ANTENADO COM CAUSAS HUMANITÁRIAS! TINHA QUE SER DE PERNAMBUCO! PAULO, O TEU BLOG TÁ MASSA, MEU "VÉIO"!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario