aviso para curtir

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Denis Raz



Denis Raz começou a sua trajetoria artística,no programa CATAVENTO aos 8 anos de idade. estudou canto, aprendeu violão, e ainda muito novo começou a compor suas próprias canções.Com seis cd's gravados, inclusive um dos cd´s gravado em Milão-Itália,(foi lançado só pro mercado europeu)Denis Raz traz na bagagem, o amadurecimento musical de um cantor que já passou por grandes palcos do Brasil e da Europa.


Em 1985 montou a banda LHURB, que excursionou por todas as Capitais nordestinas e participou do projeto de shows de meio de rua em Belo Horizonte, com a produção de Lourdes Queiroz.


Já no ano 1991, fixou residência na Itália onde participou de vários shows com Dilene Ferraz (cantora brasileira com grande atuação no"show business" naquele país).


Ainda em 1991, gravou na Itália o cd "Alguns Anos Atrás", produzidopor Eugênio Prisco Em 1993, voltou ao Brasil e gravou no estúdio DB-3 o cd "UTOPIA", comarranjos de Junior Raz.


Em 1996, gravou o cd "PERNAMBUCÁLIA" pela gravadora SAUL MUSIC.


No ano de 2001 lança seu quarto cd "COLCHA DE RETALHOS" com a produçãode Toinho e Duda Alves (Quinteto Violado), desta feita pelo selo Mato,com distribuição nacional pela Rede Brasil;


Em 2004 lança o cd TRIFÀSICO pela gravadora WORLD MUSIC.


Neste álbum Denis Raz mostra seu lado eclético, que vai da MPB até asmais fortes expressões culturais do nosso estado. Alem do amadurecimento, de mais de 20 anos de carreira.


Denis Raz é da Terra, é orgulho de Pernambucano é musica de qualidade.

Site do cantor, por enquanto está em manutenção:
http://www.denisraz.com.br

Video do Denis no Youtube com a musica FLutuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario